Renan dá a largada para obras em Arapiraca

O senador Renan Calheiros, que articulou a liberação da verba de R$ 4,5 milhões para a construção da Marginal do rio Piauí, em Arapiraca, participou, no último final de semana, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a obra. A OS foi assinada pelo prefeito Luciano Barbosa, com a presença do deputado federal Benedito de Lira (PP-AL), do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP) e do superintendente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. A presença do superintendente da Caixa referendou ainda assinatura do contrato para a construção de 1.380 casas dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida, com 380 moradias construídas de imediato, amparando em sua totalidade cinco mil famílias de Arapiraca.
Na ocasião, o senador Renan Calheiros exaltou a capacidade administrativa do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, como “exemplo de gestão para o Estado”. O senador também registrou a importância da instalação de uma subestação de energia que considera essencial ao desenvolvimento não somente de Arapiraca, mas de todo o Agreste alagoano e parte do Sertão nos próximos 30 anos. Luciano Barbosa lembrou que o crescimento da urbanização no município não iniciou em sua gestão, e a necessidade da obra se tornou inadiável, agradecendo o apoio de seus colaboradores. “Ao senador Renan Calheiros, à Caixa Econômica Federal e ao deputado Benedito de Lira pelo incentivo e apoio dado não só nessas obras, mas em todas projetadas e executadas pela prefeitura”, encerrou.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263