RENAN COMEMORA NOVAS AGÊNCIAS DO INSS EM ALAGOAS

O senador Renan Calheiros agradeceu o Ministro da Previdência, José Pimentel, e ao gerente-executivo do INSS, em Maceió, Ronaldo Medeiros o plano de expansão da rede de atendimento para os aposentados em alagoas.

Estão sendo instaladas 36 agências. Cada cidade com mais de 20 mil habitantes que não possui ainda unidades de atendimento INSS será beneficiada.

As obras já estão em execução nos municípios de Arapiraca, Girau do Ponciano, Maribondo, Murici, Pão de Açúcar, Penedo, Porto Calvo, Porto Real do Colégio, Rio Largo, Santana do Ipanema e Viçosa.

Os projetos das novas agências estão em fase execução nas cidades de Atalaia, Boca da Mata, Cajueiro, Campo alegre, Coruripe, Craibas, Feira Grande, Igaci, Igreja Nova, Joaquim Gomes, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maragogi, Marechal Deodoro, Mata Grande, Matriz de Camaragibe, Pilar, Piranhas, São José da Laje, São José da Tapera, São Luis do Quitunde, São Sebastião, Teotonio Vilela e Traipu.

“Com o aumento da rede, serão atendidas cerca de 800 mil pessoas”, comemorou Renan.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263