Municípios pedem apoio de Renan

Em prestigiado evento ocorrido na sede da Associação dos Municípios Alagoanos, AMA, em Maceió nesta segunda-feira, 13 de março, o Senador Renan Calheiros ouviu demandas municipalistas. Cerca de 80 Prefeitos estiveram presentes ao evento, capitaneados pelo Presidente da entidade Hugo Wanderley, que contou com a presença de dois Ministros do Governo. Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Marx Beltrão, do Turismo. Com o Governador Renan Filho. Os Deputados Federais Pedro Vilela e Rosinha da Adefal. Deputados Estaduais Isnaldo Bulhões, Sergio Toledo e Jó Pereira. Além de diversos membros da classe política local como ex prefeitos, vice prefeitos e vereadores.
Renan ouviu reivindicações desde a necessidade do combate à seca, aumento da Operação carro pipa, alimentação do rebanho bovino do estado, melhoria efetiva nas contas públicas do municípios e investimentos no setor produtivo.
Ainda durante o evento o Senador Alagoano foi presenteado com uma placa entregue pelo ex presidente da AMA, Marcelo Beltrão, pelos relevantes serviços preparados quando Presidente do Congresso Nacional. Ao citar um dos principais avanços Marcelo disse “os recursos da repatriação foram que nos deram fôlego para poder fechar as contas, pagar a folha de servidor e garantir pagamento do comércio local. Sem o apoio do nosso Senador Renan os prefeitos brasileiros não conseguiram terminar o mandato”.
Renan citou que num determinado momento ao de falar da recriação da CPMF a melhor saída encontrado pelo Congresso Nacional naquele momento foi a repatriação.
Por fim o Senador Alagoano reforçou seu trabalho de apoio ao municipalismo e à gestão local. “Estarei em Brasília e aqui em Alagoas sempre à disposição de todos vocês para ajudar os municípios e o Estado em suas maiores necessidade. Disso tenham certeza e contem comigo sempre”, disse Renan.⁠⁠⁠⁠

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263