Lançamento da plataforma digital do PMDB teve presença de Renan

1503f5

O PMDB tem um projeto de poder e terá um candidato competitivo para presidência da Republica em 2018. Foi o que disse o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ao sair da Fundação Ulysses Guimarães, onde foi lançada a nova plataforma digital do partido.
Renan ressaltou que o PMDB tem sido o fiel da governabilidade e fiador dos avanços socioeconômicos dos últimos tempos. “Estamos atuando para que estas conquistas não sejam perdidas em nome de promessas messiânicas”, disse ele.

1503f6

Renan Calheiros enfatizou que neste novo momento do PMDB o partido visa à candidatura própria e que para isso “devemos ter ainda mais moderação para cruzarmos esta conjuntura tão desafiadora”.
O objetivo do PMDB com a nova plataforma digital é aproximar a agremiação do público jovem, por meio da realização de cursos de política pela internet. Além disso, a ideia é modernizar o partido dando mais agilidade, visibilidade e interatividade com a rede mundial de computadores.
O PMDB é o maior partido do país e tem mais de quatrocentos mil filiados. Participaram do lançamento da nova plataforma digital o vice-presidente da República Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, além de lideres e parlamentares peemedebistas.
Após o lançamento da plataforma digital do PMDB, o presidente do Senado recebeu em seu gabinete o vice-presidente da República, Michel Temer; o ex-presidente da República, José Sarney; e o governador de Alagoas, Renan Filho.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Entrevista TV Fórum

Conversei com a jornalista Cynara Menezes, na TV Fórum,...

Entrevista UOL

Concedi hoje entrevista ao UOL. Abordei a necessidade da...

Entrevista TV Gazeta

Em entrevista à jornalista Denise Campos de Toledo, da...

Entrevista Carta Capital

Conversei com o jornalista André Barrocal, da Carta Capital,...

Assine o Boletim Eletrônico

Assinando, você receberá em seu e-mail notícias e artigos atualizados do site.

A página eletrônica do Senador Renan Calheiros é um espaço para divulgar ideias, posicionamentos e opiniões do parlamentar alagoano. O endereço eletrônico www.renancalheiros.com.br é atualizado pela assessoria de imprensa e agrega artigos, discursos, notícias, projetos, além de dados biográficos da carreira política do senador.

Contato

Senador Renan Calheiros
E-mail: [email protected]
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Anexo I Ed. Principal 15º andar
BrasíliaDF - CEP 70.165-920
(61) 3303-2261 / (61) 3303-2263